Contrato Virtual

PLANO ESSENCIAL

Termos e CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE

CONSTRUÇÃO DE WEBSITE E OUTROS
A Wizzul Soluções Digitais, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.567.203/0001-60, com sede na Rua Soares de Avellar, 482 – Vila Monte Alegre, município de São Paulo/SP, doravante denominada Contratada, vem, através desta, estabelecer as condições para a contratação dos serviços de CONSTRUÇÃO DE WEBSITE E OUTROS, em conformidade com os termos redigidos a seguir.

As presentes condições são utilizáveis para a aquisição da assinatura dos serviços descritos infra.

O Cliente, doravante denominado CONTRATANTE, ao marcar no quadro a opção “Aceito e concordo com as Condições de Contratação”, concorda expressamente com todos os termos aqui estipulados.

1. Cláusula primeira – DO OBJETO

1.1. A contratada obriga-se, através do presente instrumento, a realizar a prestação dos serviços especializados em seguida relacionados:

– Criação do website para o cliente, de acordo com os padrões atuais com o máximo de 6 páginas;

– Criação de conteúdo estratégico para o Google, a partir do Briefing preenchido;

– Atualização do sistema do site de acordo com as tendências do Google;

– Hospedagem do site;

– Fornecimento e hospedagem de 10 endereços de e-mails;

– Suporte especializado para instruir o cliente ou responsável por ele designado a gerir o próprio site.

2. Cláusula Segunda – DO PRAZO

2.1. O prazo de validade do contrato é mensal.

2.2. A Rescisão poderá ser solicitada através do menu cancelamento contido no final da página ou acessando o link: http://www.wizzul.com/cancelamento/ tendo em vista que o mesmo será retirado do ar.

2.3  A Falta de Pagamento também resultará em retirar o site do ar.

3. Cláusula Terceira – DO PAGAMENTO

3.1. Pelos serviços mensais do presente contrato, o contratante pagará à Contratada o valor de R$99,90 (noventa e nove reais e noventa centavos) mensais, referentes à construção do website, mas que englobam todos os demais serviços descritos supra.

4. Cláusula Quarta – DA FORMA DE PAGAMENTO

4.1. O pagamento dos serviços descritos neste instrumento somente será efetuado através do MOIP (www.moip.com.br), sendo cartão de crédito o único meio admitido para tanto.

5. Cláusula Quinta – DAS OBRIGAÇÕES RECÍPROCAS

5.1. A CONTRATADA se compromete a prestar todos os serviços descritos no item 1.1, notadamente a construção do website e demais serviços, sem efetuar qualquer cobrança adicional.

5.2. Os demais serviços, a serem prestados pela CONTRATADA, poderão ser exigidos pela CONTRATANTE durante os dias úteis (segunda a sexta), das 10h às 18h.

5.3. No momento da contratação dos serviços, a CONTRATANTE se compromete a informar todos os dados que lhe forem solicitados, seja para efeito de cadastro ou para efeitos de efetivação da cobrança da assinatura dos serviços.

5.4. A CONTRATADA utiliza serviços de terceiros tais como servidor de hospedagem, servidor de e-mail, sistema de e-mail marketing, sistema de formulários, entre vários outros. Qualquer problema referente ao serviço prestado por eles, não são de responsabilidades da mesma, sendo isento de qualquer dano ocorrido.

6. Cláusula Sexta – DO SUPORTE ESPECIALIZADO E TREINAMENTO

6.1. A CONTRATADA se compromete a prestar o serviço de suporte especializado e treinamento de pessoa designada pelo CONTRATANTE.

6.2. Com relação a este serviço, as partes anuem que a gerência do website não será efetuada diretamente por funcionário da CONTRATADA, mas sim por pessoa designada pelo CONTRATANTE, treinada pela primeira.

6.3. A CONTRATANTE poderá ter mais de um responsável para o gerenciamento do website, sendo que quaisquer responsáveis serão escolhidos a livre critério por esta, bastando que se lhe passe o login e a senha fornecidas pela CONTRATADA para efeitos de gerenciamento do website.

6.4. O responsável designado receberá, após efetuado o primeiro pagamento, um login e uma senha para ter acesso à parte de gerenciamento e manutenção do site, sendo responsável pela guarda e confidencialidade de seu login e senha de acesso ao website, de modo que a CONTRATADA não se responsabiliza pelos efeitos de terceiros que eventualmente tenham acesso ao website, por quebra de confidencialidade do login e da senha.

7. Cláusula Oitava – DO FORO

7.1. Este instrumento será regido e interpretado de acordo com a legislação brasileira, sendo eleito o Foro de São Paulo/SP, para questões a ele relativas, com renúncia expressa a qualquer outro.