Contrato Virtual

PLANO ESSENCIAL

Termos e CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE

CONSTRUÇÃO DE WEBSITE E OUTROS
A EDULEONI SOLUCOES DIGITAIS LTDA – ME, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 12.676.682/0001-36, com sede na Rua Rua Dos Turumãs, 353 – Jabaquara, município de São Paulo/SP, doravante denominada Contratada, vem, através desta, estabelecer as condições para a contratação dos serviços de CONSTRUÇÃO DE WEBSITE E OUTROS, em conformidade com os termos redigidos a seguir.

As presentes condições são utilizáveis para a aquisição da assinatura dos serviços descritos infra.

O Cliente, doravante denominado CONTRATANTE, ao marcar no quadro a opção “Aceito e concordo com as Condições de Contratação”, concorda expressamente com todos os termos aqui estipulados.

1. Cláusula primeira – DO OBJETO

1.1. A contratada obriga-se, através do presente instrumento, a realizar a prestação dos serviços especializados em seguida relacionados:

– Criação do website para o cliente, de acordo com os padrões atuais com o máximo de 6 páginas;

– Criação de conteúdo estratégico para o Google, a partir do Briefing preenchido;

– Atualização do sistema do site de acordo com as tendências do Google;

– Hospedagem do site;

– Fornecimento e hospedagem de 10 endereços de e-mails;

– Suporte especializado para instruir o cliente ou responsável por ele designado a gerir o próprio site.

2. Cláusula Segunda – DO PRAZO

2.1. O prazo de validade do contrato é mensal.

2.2. A Rescisão poderá ser solicitada através do menu cancelamento contido no final da página ou acessando o link: http://www.wizzul.com/cancelamento/ tendo em vista que o mesmo será retirado do ar.

2.3  A Falta de Pagamento também resultará em retirar o site do ar.

3. Cláusula Terceira – DO PAGAMENTO

3.1. Pelos serviços mensais do presente contrato, o contratante pagará à Contratada o valor de R$99,90 (noventa e nove reais e noventa centavos) mensais, referentes à construção do website, mas que englobam todos os demais serviços descritos supra.

4. Cláusula Quarta – DA FORMA DE PAGAMENTO

4.1. O pagamento dos serviços descritos neste instrumento somente será efetuado através do MOIP (www.moip.com.br), sendo cartão de crédito o único meio admitido para tanto.

5. Cláusula Quinta – DAS OBRIGAÇÕES RECÍPROCAS

5.1. A CONTRATADA se compromete a prestar todos os serviços descritos no item 1.1, notadamente a construção do website e demais serviços, sem efetuar qualquer cobrança adicional.

5.2. Os demais serviços, a serem prestados pela CONTRATADA, poderão ser exigidos pela CONTRATANTE durante os dias úteis (segunda a sexta), das 10h às 18h.

5.3. No momento da contratação dos serviços, a CONTRATANTE se compromete a informar todos os dados que lhe forem solicitados, seja para efeito de cadastro ou para efeitos de efetivação da cobrança da assinatura dos serviços.

6. Cláusula Sexta – DO SUPORTE ESPECIALIZADO E TREINAMENTO

6.1. A CONTRATADA se compromete a prestar o serviço de suporte especializado e treinamento de pessoa designada pelo CONTRATANTE.

6.2. Com relação a este serviço, as partes anuem que a gerência do website não será efetuada diretamente por funcionário da CONTRATADA, mas sim por pessoa designada pelo CONTRATANTE, treinada pela primeira.

6.3. A CONTRATANTE poderá ter mais de um responsável para o gerenciamento do website, sendo que quaisquer responsáveis serão escolhidos a livre critério por esta, bastando que se lhe passe o login e a senha fornecidas pela CONTRATADA para efeitos de gerenciamento do website.

6.4. O responsável designado receberá, após efetuado o primeiro pagamento, um login e uma senha para ter acesso à parte de gerenciamento e manutenção do site, sendo responsável pela guarda e confidencialidade de seu login e senha de acesso ao website, de modo que a CONTRATADA não se responsabiliza pelos efeitos de terceiros que eventualmente tenham acesso ao website, por quebra de confidencialidade do login e da senha.

7. Cláusula Oitava – DO FORO

7.1. Este instrumento será regido e interpretado de acordo com a legislação brasileira, sendo eleito o Foro de São Paulo/SP, para questões a ele relativas, com renúncia expressa a qualquer outro.